28/01/2017

Amor nos livros, amor por livros, amor com livros...

É tão bom quando podemos unir amores!

Quem me conhece sabe que a leitura foi o ingrediente de uma grande mudança de estilo de vida, é muito amor envolvido nas páginas, capas e livrarias. Caixas e mais caixas recheadas de livros chegavam em minha casa quando eu parei de fumar...é, posso dizer que troquei vícios, mas troca melhor não há!

Para contextualizar quem chegou por aqui agora, pense em uma fumante inveterada, pensou? Me viu? Pois pode ver...essa era eu, que matava maços e mais maços nas noites de conversa jogada fora com as amigas, ele era meu companheiro, meu amigo, mas apesar da sua excelente companhia, ele me fazia um mal danado.

Mas eu arrumei um novo companheiro e ele não fumava e era muito importante pra mim, então eu tive que escolher, o cigarro ou ele? Escolhi ele e além do no novo amor, me descobri nos livros que foram meus companheiros nas horas difíceis, de ansiedade...primeiro ano sem cigarro = 276 livros lidos, legal, não acham?

A leitura mudou a minha vida, foi um marco da mudança e amor compartilhado e registramos ele no nosso ensaio pre-wedding que foi clicado pela fofa, maravilhosa, linda e que amamos muito Mayne Rabello e foi realizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional que nos recebeu com toda a delicadeza do mundo! Olha só o resultado:



















E ai, gostaram?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por