07/01/2017

Cheia de Fusquinha na TV!

Marcelo Darghan e eu no cenário do programa Assim Fica Fácil da Rede Século 21 - Foto: Denis Droichi
Nossa gente, quanto tempo que não passo por aqui, peço mil perdões!

A vida ficou muito corrida e para dar conta de tudo eu tive que deixar esse espaço meio abandonadinho, mas vamos retomar os trabalhos, não é?

2016 definitivamente foi o ano da mudança.

Mudei de vida, acertei, errei, fiquei feliz, fiquei desesperada, experimentei todos os sentimentos imagináveis a tentativa de tentar simplesmente seguir em frente....dá medo viver, não é?

Mas definitivamente foi um ano de coisas boas, ainda que tendo alguns baixos.

Foi o ano que eu brinquei que ia aparecer na televisão e foi o que aconteceu, coisa louca né?

Alguém aí já leu o livro "O Segredo" ou no mínimo assistiu ao documentário? Gente, li esse livrinho anos luz atrás e nessa ocasião eu me lembrei muito dele, porque as minhas palavras, ditas sem pretensão, se materializaram...definitivamente eu passei a acreditar muito mais no poder da palavra dita e a pesar com mais cautela o que falo e penso....sabe aquela história do "se não tem nada bom para dizer, fique calado"? É bem por aí...a mudança é palpável gente! O negócio é ter fé!

Enfim...eu brinquei, e aconteceu...recebemos o convite, então não restava nada além de dar pulinhos entusiasmados de alegrinha, engolir a vergonha (que não era pouca) e começar os preparativos para a gravação.

Ana, Lu, Belinda (que se escondeu da foto) e eu no QG do
Panolatras - Foto: Denis Droichi
Entrei em contato com a Lu do Panolatras, que é nossa parceira e sempre topa toooooodas as nossas loucuras (gente, não há gente melhor nesse ramo de tecidos!!!) e perguntei se ela não nos cederia o material para confecção das peças no programa.

Ela topou na hora! Como não amar né gente?

Isso me deu a oportunidade de ir até lá para conhecer os rostinhos que estavam por trás dos computadores e celulares, trocar figurinhas e ideias e fortalecer nossa parceria

Meu "pé na estrada"


Preparei tudo e esperei ansiosamente (tentando não roer as unhas para elas aparecerem bonitinhas no vídeo) o dia da gravação que parecia que não ia chegar nunca!

Malas prontas, coloquei o pé na estrada (literalmente...rs) e segui rumo à Valinhos na companhia do meu maridom e fiel escudeiro.

Nos perdemos na cidade e eu me deseperei achando que não ia chegar a tempo, mas no fim deu tudo super certinho!

Eu e ele rumo à Valinhos
Fomos muito bem recebidos na Rede Século 21...sala de espera confortável, cafézinho, água geladinha e gente do bem para todos os lados. Coisa linda de se ver!

Tivemos a oportunidade de assistir a gravação anterior, o que me ajudou a ter uma noção do que me aguardava e como a gravação funcionaria.

Chegou a nossa hora e eu fui lá organizar minhas tralhas, tremendo que nem vara de varal no vento. O Darghan, simpatia de pessoa, me explicou como a gravação aconteceria e conversou um pouquinho conosco, e lá fomos nós começar a gravar:

Início da gravação - Foto meio desfocadinha: Denis Droichi
Achei que ia travar geral, gaguejar feito uma maluca descompensada mas não, os 7 anos de participação de reuniões na Bolsa de Valores renderam seus frutos neste momento (obrigada Senhor!!!!) tudo correu super tranquilo, me senti super a vontade, a única coisa  inconveniente que eu realmente senti foi um calor do deserto...gente, vocês não tem ideia do quanto essas lampadas de estúdio esquentam o ambiente e eu tenho o péssimo habito de suar no bigodinho...então é por isso que eu apareço muitas vezes passando a mão nele...tinha formado várias gotinhas por ali...rsrsrs

O programa foi ao ar no dia 03/01/2017 e para a minha surpresa, foi responsável pela a maior audiência da emissora neste dia, show de bola né? Saiu até uma notinha na imprensa que você pode conferir aqui!

Posso dizer que bateu recorde de compartilhamento no site da emissora também, olhando aleatoriamente o histórico do programa, as edições mais compartilhadas tem em média 60 compartilhamentos, enquanto a nossa, passados apenas 5 dias de sua veiculação já foi compartilhada cerca de 580 vezes até o momento desta postagem....é, foi lindo...e foi um sucesso!

Posso ficar orgulhosa?

Bom é isso gente, achei que para um primeiro post do ano eu tinha que escolher uma história bem bacana, e essa definitivamente foi uma das mais legais de 2016!

Vou deixar aqui os vídeos para quem quiser conferir!

BLOCO 1


BLOCO 2


BLOCO 3


 Beijokas e até a próxima!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por