14/10/2017

Bateu saudade, então eu voltei!


Oi gente linda, tudo bem?

Sabe aquele momento em que a vida está tão corrida e confusa que a gente se perde?

Eu estava assim, perdidinha da silva! Não foi uma correria e confusão ruim, muito pelo contrário, estava vivendo um caos delicioso, fazendo malabarismo com todos meus projetos e vontades e tentando rumar para frente com tudo acontecendo.

Nesse meio tempo, acabei negligenciando este espaço e não dei mais às caras por aqui, mas bateu saudade, então eu voltei! =)

A vida tem sido divertida, tenho testado vários formatos de rotina e acho que finalmente encontrei um modelinho que atende todas minhas expectativas e que "cabe" tudo que eu gosto de fazer...então eu tô bem feliz!

Hoje, um ano e meio depois da minha mudança de vida, eu finalmente consegui organizar a rotina, a vida, a mente...foi trabalhoso, mas valeu a pena!

Aliás, que bela jornada eu venho vivendo turminha! Se lá a atrás alguém me falasse que metade do que aconteceu comigo nesse último ano iria acontecer eu com certeza diria que essa pessoa estava louca! Largar uma carreira promissora na Bolsa de Valores, me assumir como artesã em um mercado em que esse termo é absurdamente depreciado foi um senhor salto de coragem. Coragem essa que eu nem sabia que tinha...mas estamos aqui!

Ainda que existam pessoas que torçam seus narizinhos quando digo que sou ARTESÃ, sim, com letras maiúsculas e com muito orgulho, eu tenho certeza de que escolhi o caminho certo e de que tenho mais sucesso hoje trabalhando com algo que me faz o coração bater forte do que a frente de qualquer equipe no mercado...por isso, resolvi voltar com os posts no blog, assim, posso contar como tem sido minha jornada nesse incrível mundo dos trabalhos manuais...

Então é isso turminha...tia Ju está oficialmente de volta! :)

Deixa seu carinho aí nos comentários...e se tiver sugestões sobre os assuntos que querem ler, escreve aí também!

Beijokas e até o próximo post! =*

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi Ju!!! Que bom que está de volta, te acompanho não a muito tempo, e já sou apaixonada pelo seu blog e pelas suas artes. Agora com vc mais frequente vou ficar feliz. Quero saber de todas as novidades, pois o seu projeto de vida também será o meu daqui a algum tempo. Admiro a sua coragem e a sua perseverança. Sucesso sempre! Nos conte o seu dia a dia e como organiza o seu tempo para poder dar conta de td. Bj grande.

    ResponderExcluir

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por