17/08/2018

A Fogueira - Krysten Ritter

Depois de um longo tempo usando e abusando do meu Kindle eu finalmente consegui retomar à leitura de livros físicos...foi uma batalha para eu me acostumar novamente, mas eu venci na vida! 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como costumo ler somente a noite antes de deitar, o Kindle acabou virando meu fiel escudeiro porque não atrapalha o soninho de beleza do @senhorfusquinha que acorda muuuuuuito cedo, mas este maridon maravilindo me providenciou uma luzinha de leitura super top fofa e agora eu posso voltar às origens...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dei uma pausa na leitura da coleção da IAN e dei uma chance ao livro da @therealkrystenritter da @editorarocco (Selo Fabrica 231). Não sou muito de ler trhillers (sou uma garota de distopias e fantasias), mas achei a leitura bem agradável e fluída.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acredito que a nossa "Jéssica Jones" tem futuro no mundo editorial (além de ser uma crocheteira/tricoteira de mão cheia) mas ainda precisa aperfeiçoar a construção de suas narrativas. Confesso que me senti meio perdida quando chegava ao final, já que a narrativa tomou um rumo completamente diferente do que foi estabelecido e martelado na minha cabeça no início (aloooooow...e a água gente???) e achei que a amarração de todos os elementos, ainda que satisfatória, tenha sido meio "corrida" (as vezes parece que o autor ficou com pressa para acabar...entendem?) mas no geral eu gostei bastante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fica aqui minhas humildes impressões, agora vou na estante fazer um "uni-duni-tê" e escolher à próxima leitura...


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por